Compartilhar

A Chaminé em tempos de Coronavírus

Sabemos que, na realidade, o mundo ainda está aprendendo a lidar com as consequências trazidas pelo novo Coronavírus. A modalidade de trabalho em home-office tem ajudado muitas empresas a se manterem em meio as dificuldades que todos tem enfrentado. São tempos difíceis e não podemos negar.

Por isso, a Chaminé Produções tem o compromisso com os clientes de manter a segurança e respeitar as ordens da Organização Mundial de Saúde. Estamos funcionando totalmente em home-office dando continuidade aos projetos de vídeos institucionais que já estavam abertos ou recém iniciados (orçamentos, negociações e roteiros), mas adiando por tempo indeterminado todas as filmagens.

As edições e entregas de vídeos já em andamento estão sendo feitas normalmente, com toda nossa equipe fazendo reuniões Online e com acesso aos nossos servidores internos para compartilhamento de materiais, assim todos conseguem se previnir e mantemos a qualidade dos nossos serviços em dia.

Fique atento às medidas de prevenção:

  • Não saia de casa;
  • Lavar as mãos com frequência e de forma correta é imprescindível, assim como o uso de álcool em gel;
  • Se precisar sair de casa, evite locais fechados e aglomerados;
  • Evite contato com superfícies que geralmente muitas pessoas tocam (corrimão, barras de transporte público, caixa eletrônico, etc);
  • Evite contato com pessoas sintomáticas, mantenha distância de pelo menos um metro;
  • Não toque no rosto fora de casa.

Prevenir o Coronavírus é uma tarefa complicada mas também é um dever de todos colaborar para que o contágio seja reduzido. Vamos ficar em casa?

 

Conte conosco para o planejamento dos seus vídeos!

Compartilhar