
LegalCheck
BCs Mais uma fumaça sai das chaminés da nossa empresa. LegalCheck Vídeo institucional produzido pela Chaminé Produções. Produção de um conjunto de 4 vídeos, em modelo curto e conteúdo direto, das 4 principais funcionalidades do LegalCheck Trabalhista. O Legalcheck é uma ferramenta de gestão completa e na opção de RELATÓRIOS, na barra lateral do sistema, onde é apresentado o painel do gestor, as movimentações, performance, log e os relatórios de vencimentos. possível acompanhar toda a documentação da empresa desde contratos, certidões e escolher os tipos de vencimento como vencidos e a vencer, podendo ou não selecionar o estabelecimento/fornecedor que desejamos pesquisar, ou até mesmo de todos, com a definição do período de busca, e o sistema nos mostra todos os documentos que estão vencidos e a vencer, permitindo a exportação destas informações em uma planilha Excel, permitindo que se faça um tratamento com dados mais detalhados para ações mais rápidas e diretas. A plataforma também gera notificações automáticas para todos os fornecedores sobre as ações que são requeridas, bem como documentos pendentes que precisam ser submetidos na plataforma. Através da opção FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, localizada no menu lateral, conseguimos acessar todas as informações dos funcionários e ter acesso também a todos os documentos referentes a ele. Nesta tela conseguimos saber quantos funcionários temos cadastrado, por empresa, e total. A opção AÇÕES, temos acesso a todas as informações cadastrais do funcionário. Na opção histórico de envio, é possível fazer o download de todos os documentos já submetidos pelo funcionário. No botão DOWNLOAD, é possível fazer a baixa de todos os documentos já submetidos por ele no sistema, exportando em formato zip, contendo todos os arquivos nas extensões que foram submetidos pelo funcionário. Temos também a opção em UNIR DOCUMENTOS, que fará o download de todos os documentos em um único pdf. Caso seja necessário, podemos selecionar os funcionários utilizando o campo de pesquisa e conseguimos aplicar filtros para termos somente os documentos necessários para a busca. A opção DOC PENDENTE DE ENVIO, onde todos os documentos obrigatórios aparecem e podem ser exportados para um arquivo EXCEL contendo todas as informações de cada tipo de documento. A opção do SCORE mostrando o quanto o funcionário está atualizado com as exigências da empresa. Ao entrar no Legal Check, a tela de dashboard é a tela inicial do sistema, onde conseguimos ter uma visão macro de como está a situação da empresa, trazendo a evolução das últimas competências, ranqueando os status e situação de cada grupo de documentos onde verde é a documentação em conformidade, que significa ter sido postada e foi aprovada em auditoria; amarelo, para os documentos que foram postados porém recusada ou que necessita de uma ação, e em vermelho, para documentações que estejam pendentes de envio. Cada mês de competência do dashboard possui o seu percentual dos documentos em cada um dos status, contendo o número de documentos, como por exemplo em outubro de 2024, temos 7 documentos pendentes representando 33,33% do todo. O sistema permite também que este dashboard seja apresentado por empresa. Para isto basta selecionar a empresa no combo superior, selecionando o nome da empresa. Na parte inferior, caso a empresa tenha mais de um centro de custo, o sistema permite filtrar por Mês de competência, sendo assim, possível de analisar as pendencias específicas por mês. Já na opção auditoria, na barra de menu lateral, o sistema mostra detalhadamente todas estas informações, tendo as opções de filtrar as competências nos últimos 3 meses, 6 meses e 9 meses. Como exemplo da competência 10/24, conseguimos visualizar que existe 7 documentos não enviados, 3 documentos não conformes e 11 documentos em conformidade. Legalcheck Através da opção ARQUIVO DIGITAL, na barra de menu lateral, é possível enviar documentos posteriores às datas de início das auditorias. Através desta opção é possível realizar o envio de dados futuros e de períodos anteriores à instalação do legal check. Ao selecionar esta opção, é possível pesquisar o nome do colaborador na caixa de pesquisa. Ao localizar o colaborador, bastaste clicar no botão lateral e defina a competência ao qual será realizado o envio, selecionando o perfil ao qual deverá ser realizada a importação e selecione o tipo de documento, escolha os arquivos a enviar e a tarefa de envio de documentação estará concluída. Nesta tela é também possível verificar os documentos enviados por colaborador, selecionando o mês e ano de competência, e escolher o tipo de documento. Perceba que existem 3 caixas coloridas (verde, vermelha e amarela) contendo o total de documentos em cada status. Ao clicar no tipo de documento, é possível visualizar o status do documento bem como a data e hora em que o documento recebeu este status, podendo também visualizar o documento, e, clicando sobre ele, baixar o documento original que foi encaminhado. Caso seja necessário o envio do novo documento nesta mesma competência, basta clicar no botão ENVIAR ARQUIVO, e selecionar o documento informando o caminho do arquivo e confirmando. Legalcheck Venha fazer o seu! Vamos falar sobre vídeos? LegalCheck
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LegalCheck – Relatórios
Legalcheck – Cadastro de Funcionários
LegalCheck – DASHBOARD
LegalCheck – Arquivo Digital
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