Como vídeos ajudam as empresas na pandemia
Como os vídeos ajudam as empresas na pandemia
Estamos vivendo um momento atípico mundialmente, desde março de 2020. Reuniões passaram a ser apenas por vídeo conferências e o home office virou uma realidade para pequenas e grandes empresas que neste momento podem continuar fazendo os seus trabalhos de casa.
Muitas empresas só sobreviveram por conta dos vídeos! Sejam eles de divulgação, lives na internet, vídeos de produtos, video conferências e institucionais.
Com a chegada do coronavírus, as pequenas empresas foram as que mais se viram prejudicadas pelo cenário. Mas algumas empresas conseguiram investir e crescer mesmo no meio da pandemia mundial. Entenda como os vídeos ajudaram essas empresas.
O consumo de vídeos cresceu por conta da quantidade de pessoas em suas casas. E mesmo apesar da enorme crise, as compras online também cresceram, segundo dados do Procon.
Isso aconteceu porque as pessoas tiveram que se adaptar as novas condições de isolamento, e novas necessidades foram criadas. Roupas confortáveis, móveis para home-office adequado, e até mesmo deixar suas casas mais aconchegantes.
Foi aí que algumas empresas começaram a se destacar. Vídeo de produtos, ou de empresas que criaram uma boa estratégia de divulgação, ganharam espaço no mercado ou evitaram de chegar a falência, optando por esse meio que já era muito conhecido e utilizado, mas de certa forma se tornou obrigatório.
A grande realidade é que empresas que diante da pandemia mundial, souberam se estruturar no mercado, mostrar seus princípios e se mostrou preparada para enfrentar a crise, obtiveram melhores resultados. E a ferramenta chave para que essas empresas chegassem de forma assertiva até o seu público, foi o vídeo.
O potencial de conseguir mostrar a sua empresa em um vídeo, focando nos cuidados adequados para enfrentar a pandemia, se tornou indispensável. E com toda segurança, nós da Chaminé Produções fizemos vídeos de diversas empresas que mesmo em um momento de crise entenderam a importância de um vídeo para seus clientes.
Vivemos um momento delicado e que muito em breve deve passar. Conte conosco para enfrentarmos essa crise juntos!
Comentários